A EMPRESA

Há 20 anos nasceu um sonho. Um empreendimento novo em que o Senhor Aldemir José de Souza, um Pescador muito experiente e amante do que faz, abre mão de uma tradição, um antigo negocio de Família, a captura de pescados.

Como Pescador Artesanal ele tinha muito orgulho e satisfação, mas, os tempos eram outros e ele não conseguia mais sobreviver da pesca.

Foi então que ele resolveu se lançar em um novo projeto e transformou sua embarcação na qual usava para pescar chamada, de “Aniquim” em uma Scuna, ele se dedicou e apostou tudo o que tinha e o que não tinha, para realizar esse sonho.

Essa Scuna foi feita para um único fim o transporte de turista e apresentar a eles as belezas e encantos da nossa Lagoa . No inicio ele fez alguns passeios para a ilha do Campeche com a sua antiga embarcação, depois que a transformou em Scuna dedicou-se apenas ao passeio pela lagoa, usando como embarque e desembarque seu trapiche, o qual tem escritura Publica e paga para o uso da marinha que significa o uso das águas.

Durante muito tempo ele trabalhou apenas com uma Scuna e agora a um ano ele concretizou mais uma etapa desse sonho construiu mais uma Scuna, maior e confortável.

Embora tudo o fez seja grandioso para ele, esse ano ele se superou e colocou na Scuna escorregadores para maior encantamento e diversão dos Turistas